Lenda do Liverpool dispara contra a própria equipa e critica Salah
Jamie Carragher concordou com Vítor Pereira em relação à vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, selada com um golo de Alexis Mac Allister aos 90+7’. E se o treinador português lamentou o resultado final, o antigo internacional inglês foi mais longe.
«Este foi um dos maiores roubos que vi na Premier League esta época», disse Carragher na Sky Sports após um jogo em que o Forest fez quase o dobro dos remates que o Liverpool: 18 contra 10.
O antigo jogador, que passou toda a carreira no Liverpool, também criticou Mohamed Salah e Cody Gakpo pelas exibições que rubricaram, deixando sim elogios ao jovem de 17 anos Rio Ngumoha, que rendeu o egípcio aos 77’, ao mesmo tempo que Federico Chiesa entrou para o lugar do neerlandês.
«Ngumoha fez mais em 15 minutos do que Salah e Gakpo fizeram antes disso. Ele mudou o jogo e precisa de começar a ser titular.» Refira-se que, no momento da substituição, Salah soltou vários risos, uma reação que deu que falar.
Em relação ao golo tardio (cinco minutos depois de Mac Allister ver outro golo seu anulado), Carragher recordou a estrelinha que parece acompanhar os reds: «Não há ninguém melhor na Premier League a conseguir vitórias nos últimos minutos - isso é o Liverpool.»
A equipa de Arne Slot igualou assim os 45 pontos do 4.º classificado, o Chelsea, assim como do Manchester United, que só joga esta segunda-feira com o Everton.
#DAZNPremier