Lágrimas de Paulo Fonseca na vitória do Lyon na Roménia
O Lyon foi, esta quinta-feira, a Bucareste vencer o Steaua local, por 3-1, no primeiro jogo de Paulo Fonseca após conhecer o severo castigo de que foi alvo por parte da Ligue 1, após encostar a cabeça ao árbitro do jogo com o Brest, no passado domingo.
Foi ainda na primeira parte do encontro na Roménia que os franceses começaram a construir a vitória e num golo com enorme significado para Paulo Fonseca. O argentino Nicolás Tagliafico inaugurou o marcador, com um grande cabeceamento ao segundo poste, e, nos festejos, os jogadores abraçaram o português, que então desabou em lágrimas, sabendo que, até 30 de novembro - salvo recurso bem sucedido do Lyon - só poderá estar no banco em jogos europeus.
Já na segunda parte, aos 68', o Steaua respondeu e Alexandru Baluta fez o empate para os romenos. Cruzamento de Radunovic encontrou o médio que, sem marcação, teve tempo para dominar de peito e atirar para o empate.
Mas o Lyon não estava satisfeito e acelerou na parte final para trazer vantagem para França nos oitavos de final da UEFA Europa League: aos 86' e 89', após duas assistências de Rayan Cherki, Malick Fofana bisou e ofereceu vantagem de dois golos aos gauleses.