Juventus: Francisco Conceição em dúvida para o arranque da Champions
Depois da vitória no Derby d’Italia frente ao Inter, por 4-3, para a Serie A, a Juventus muda o foco para a receção ao Borussia Dortmund, no arranque da fase de liga da UEFA Champions League.
Igor Tudor, na antevisão ao encontro, falou sobre Francisco Conceição, que ficou de fora das opções para o duelo com o Inter devido a lesão. O extremo foi dispensado da Seleção Nacional antes da visita à Hungria, depois de ter apresentado queixas musculares.
«Alguns jogadores que estiveram ausentes podem voltar. Preciso de avaliar cuidadosamente a condição física de todos esta tarde e amanhã de amanhã. Cambiaso está bem, treinou o melhor que pôde e mal pode esperar para voltar. Sentimos a falta dele nos últimos jogos. Cambiaso e Francisco Conceição vão subir o nível da equipa. Francisco Conceição ontem não sentiu dores, mas vamos avaliá-lo e decidir», disse, em conferência de imprensa, recordando o triunfo com o Inter.
«Vencemos sem jogar o nosso melhor. Isso faz-me pensar de uma forma positiva. O Inter, para mim, é a melhor equipa da Serie A e o Nápoles está logo atrás. A filosofia é vencer. Obviamente que gostaria que marcássemos o maior número de golos, mas a vitória é a base de tudo. Gosto de jogar um futebol ofensivo, mas depende muitos dos jogadores de qualidade que tens na equipa», comentou.