Bruno Fernandes foi treinado por Jorge Jesus no Sporting em 2017/2018 (foto A BOLA)

Jorge Jesus quer levar já Bruno Fernandes para o Al Nassr

Depois de garantir João Félix, o treinador português prepara-se para tentar aquela que seria a maior bomba de mercado

Bomba de mercado à vista! Jorge Jesus quer garantir a contratação de Bruno Fernandes para o Al Nassr já este verão, num negócio que, a concretizar-se, juntaria o capitão do Manchester United a Cristiano Ronaldo e João Félix no clube saudita.

O dinheiro não será problema, nem mesmo o facto de Bruno Fernandes estar avaliado em 50 milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt (o valor pretendido pelo United será sempre bastante superior), nem, também, o facto de recentemente o internacional português ter recusado uma oferta salarial estratosférica do Al Hilal: os sauditas ofereciam-lhe 70 milhões de euros de salário por cada uma dos cinco anos de contrato oferecidos e depositavam, pela transferência, 120 milhões na conta do gigante de Manchester.

Ter Jorge Jesus no comando e Cristiano Ronaldo na liderança do plantel seriam dois dados suficientes para ajudar a convencer o médio dos red devils e, ao que A BOLA apurou, o dia de quinta-feira poderá ter sido determinante para o arranque de um possível negócio.

Depois de 2017/2018, voltarão Bruno Fernandes e Jorge Jesus a encontrar-se? (foto A BOLA)

Um eventual contacto terá já acontecido nas últimas horas entre duas das três partes: é natural, nesta fase, que a primeira aproximação seja entre jogador e clube interessado na sua contratação e interessado também em conhecer se quaisquer avanços junto de Old Trafforf poderão fazer sentido.

Depois de conseguir João Félix, numa operação relâmpago que acabou por desviar o extremo do Benfica, o Al Nassr de JJ e CR7 procura agora garantir outra das principais peças da Seleção Nacional e, neste caso em particular, do Manchester United, de Ruben Amorim, que decerto tudo fará para segurar Bruno Fernandes.

Recorde-se que foi pelas mãos de Jorge Jesus que Bruno Fernandes se estreou, na altura, no Sporting, clube em que trabalharam juntos na temporada 2017/18.

Poderá também interessar-lhe (vídeo):