João Félix e Benfica juntos na Flórida
Ainda com o futuro incerto, João Félix foi de férias... para perto do Benfica. Finda a campanha bem-sucedida de Portugal na Liga das Nações, o avançado de 25 anos partiu de Lisboa e, tal como as águias, aterrou na Florida.
João Félix aproveita uns dias de descanso em Miami, a 329 quilómetros de distância de Tampa, quartel-general das águias na preparação para o Mundial de Clubes. Ainda assim, as duas partes podem reunir já na segunda-feira, data de estreia do Benfica na fase grupos diante do Boca Juniors, no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins.
A feliz coincidência ocorre numa altura em que o Benfica procura garantir o regresso do avançado que despontou de águia ao peito em 2018/19. Apesar dos encarnados estarem dispostos a desembolsar uma quantia considerável para contratá-lo em definitivo, um aspeto pode fazer toda a diferença.