Isak e Gyokeres jogam juntos na seleção da Suécia (foto Imago)

Isak 'à Gyokeres': força saída e recusa-se a voltar a jogar pelo Newcastle

Mercado: avançado quer rumar ao Liverpool 

Alexander Isak e Newcastle estão de relações cortadas. Depois de Eddie Howe ter criticado o avançado, que foi chamado para se apresentar no centro de treinos para trabalhar sozinho, eis que a imprensa inglesa dá conta que o jogador já informou que não volta a vestir a camisola dos magpies

De acordo com BBC e The Athletic, o internacional sueco acredita que a mudança para o Liverpool acabará por acontecer antes do fecho do mercado. O Newcastle recusou uma oferta de cerca de 130 milhões de euros e os reds deram indicadores de que poderiam abandonar as negociações. 

O Newcastle arranca a Premier League no sábado, com a deslocação ao terreno do Aston Villa, e Isak dificilmente estará à disposição de Eddie Howe. 

O atacante falhou a digressão de pré-época do Newcastle devido a uma «pequena lesão». Treinou-se no antigo clube, a Real Sociedad, antes de voltar ao Reino Unido. Na época passada, Isak fez 27 golos em 42 jogos. Tem mais três anos de contrato. 

Sugestão de vídeo: