Internacional argentino sofreu paralisia facial
Lucas Ocampos, avançado argentino de 31 anos, que também tem nacionalidade espanhola, sofreu uma paralisia facial no lado esquerdo da casa, segundo informou o Monterrey, clube mexicano que representa há dois anos.
«O Clube de Futebol Monterrey informa que o jogador Lucas Ocampos apresentou paralisia facial do lado esquerdo do rosto, provavelmente de etiologia viral. Ocampos foi avaliado por um especialista para definir o tratamento a seguir. O jogador ficará em repouso durante sete dias e a sua evolução clínica será avaliada para determinar quando poderá retornar aos treinos de pré-temporada com o grupo», lê-se no comunicado do clube.
Diga-se que este ano o jogador já sofreufratura num pulso, após queda numa scooter elétrica, durante uma emergência familiar, e ainda sofreu uma lesão miotendinosa dos músculos isquiotibiais direitos, tendo estado parado durante mais de dois meses.
Formado no River Plate, Ocampos representou clubes como Mónaco, Marselha, Milan, Sevilha e Ajax, tendo sido internacional pela Argentina em 11 ocasiões.
Numa publicação nas redes sociais, o jogador publicou uma imagem com a mensagem: «Janeiro será melhor».