Internacional anuncia regresso histórico para salvar o clube da descida
O Internacional confirmou este sábado o regresso do técnico Abel Braga para assumir o comando da equipa nas jornadas finais do Brasileirão. O regresso, anunciado após a demissão de Ramón Díaz, coloca o ídolo do clube numa missão de alta pressão para tentar escapar à descida.
O Inter está atualmente na 17.ª posição, com 41 pontos, em igualdade pontual com o Santos de Neymar. O Santos está acima pelo saldo de golos, o segundo critério de desempate no Brasileirão (o primeiro é o número de vitórias e ambos têm 10).
O regresso de Abel Braga acontece num momento delicado, marcado pela derrota acachapante por 5-1 frente ao Vasco da Gama, na última sexta-feira, em São Januário.
Com apenas duas partidas restantes no Brasileirão, Abel vai comandar a equipa a 3 de dezembro frente ao São Paulo (Visitante) e a 7 de dezembro frente ao Bragantino (Casa).
O Ídolo de 340 Jogos
Esta será a oitava vez que Abel Braga orienta o clube de Porto Alegre, somando um impressionante registo de 340 jogos oficiais.
O treinador é idolatrado pelos adeptos por ter liderado a equipa nas maiores conquistas da sua história, nomeadamente a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006.