Santos empata sem Neymar, mas há esperança
O Santos, ainda desfalcado de Neymar devido a dores num joelho, empatou esta segunda-feira à noite com o Internacional (1-1), no Beira Rio, na 35.ª jornada do Brasileirão, mantendo acesa a luta pela manutenção.
Os anfitriões entraram melhor no encontro e foi com um golaço de Alan Patrick que abriram o marcador, aos 20 minutos — e poderiam ter chegado ao intervalo com maior vantagem, fruto das ocasiões criadas.
Levantadinha na bola do Alan Rodríguez, passe de peito do Rafael Borré, e Alan Patrick abre o placar: Internacional 1x0 Santos pic.twitter.com/NqbwPYQnrX
— Papo de Boleiros 🇧🇷 (@_papoboleiros) November 25, 2025
Depois da primeira parte desperdiçada, Vojvoda mexeu, o peixe (com o ex-Benfica Rollheiser a titular) reagiu e chegou ao empate, com um grande golo de Barreal (62'), que mantém tudo igual na tabela: o Internacional soma 41 pontos, mais três do que o Santos, primeira equipa na zona de descida.
Jogada do Guilherme, e um LINDO chute de Álvaro Barreal. Tá empatado! Internacional 1x1 Santos pic.twitter.com/gLD1d4UGok
— Papo de Boleiros 🇧🇷 (@_papoboleiros) November 25, 2025
No final do encontro, questionado sobre Neymar, o treinador do Santos admitiu que poderá ser reforço no próximo encontro: «O plano é que esteja na partida contra o Sport. Tenho de falar com ele, não estou no corpo dele e vou respeitar as decisões do Neymar. Mas o compromisso dele é estar, ele quer estar sempre.»