Inter goleia e assume liderança da Serie A provisoriamente
Logo a abrir o jogo, Alessandro Bastoni deixou Lautaro Martínez na cara do golo, mas um grande corte de Diego Carlos adiou o primeiro.
Pouco depois, foi Nicolo Barella a testar os reflexos de Jean Butez, que também impediu o primeiro golo.
Mas, não foi preciso esperar muito para ver Lautaro inaugurar o marcador, após grande trabalho de Luis Henrique na direita. O ala direito brasileiro serviu o avançado argentino já dentro da área adversária que não desperdiçou desta vez.
Até ao intervalo, a formação nerazzurri continuou a dominar mas não marcou mais.
Como entrou melhor na segunda parte, mas saiu goleado
Na segunda parte, os visitantes até apareceram por cima com Nico Paz em grande evidência, mas foi o Inter a conseguir marcar novamente contra a corrente do jogo.
No meio da confusão, Marcus Thuram antecipa-se ao guarda-redes adversário, após um canto de Federico Dimarco, e duplica a vantagem no marcador.
Na reta final, Hakan Çalhanoglu com um remate certeiro de fora da área aos 81 minutos e Carlos Augusto - hoje no corredor direito - a responder da melhor forma a um cruzamento de Dimarco na esquerda aos 88 minutos deram contornos de goleada ao jogo que chegou a estar tremido para a equipa orientada por Christian Chivu.
A formação comandada por Cesc Fabregas sai goleada num jogo em que teve alguns momentos de domínio e, por isso, mantém-se com 24 pontos no 6.º lugar.
Já o Inter assume provisoriamente a liderança do campeonato italiano com 30 pontos.