Gyokeres vai ser titular com a Estónia e troca elogios com Isak
Depois de ter sido fundamental para a vitória da Suécia no Azerbaijão (1-3), de Fernando Santos, ao fazer duas assistências e ainda converter uma grande penalidade, o selecionador da Suécia, Jon Dahl Tomasson, garantiu a titularidade de Viktor Gyokeres no próximo jogo caseiro com a Estónia, este domingo.
Para além do avançado de 26 anos, o técnico revelou outros três nomes no onze: Isak e Kulusevski, seus colegas de ataque, e o guarda-redes Johansson, que defendeu um penálti na partida anterior.
Ao lado de Tomasson, em conferência de imprensa, estavam precisamente os dois pontas de lança, que se elogiaram mutuamente, após o jogador do Sporting ter oferecido dois tentos ao do Newcastle na última partida. Por sua vez, o atleta de 24 anos não quis fazer o hat-trick para que o seu compatriota também marcasse um golo no jogo e deu-lhe o pontapé de penálti.
«Foi bom no outro dia, nós os dois jogámos alto no campo, perto um do outro. Eu acho que isso é o mais importante, que não estejamos muito distantes para termos uma boa interação. As nossas posições são bastantes próximas e, portanto, tornou-se natural», disse, Isak, passando a palavra para Gyokeres.
«É um jogador muito inteligente, ele entra nas áreas certas e vocês viram isso no último jogo em que o assisti duas vezes. Não foi difícil para mim encontrá-lo», acrescentou, o melhor marcador da Liga.