Guardiola admite: «Menti-vos»
Afinal, Pep Guardiola não pensa que o Manchester City tem «1% de hipóteses» de ganhar ao Real Madrid. O treinador espanhol voltou atrás nas declarações e admitiu que tinha... mentido.
«Acreditaram em mim sobre o 1%? Desta vez, menti-vos. Era a sensação, mas com o passar do tempo vê-se as coisas de outra maneira. Vamos tentar», disse o líder dos citizens.
«Sou realista e conheço muito bem a minha equipa. Sei que não temos sido sólidos. Não encontrei a chave para voltarmos a ser a máquina que éramos. Vamos ver se amanhã conseguimos ajustar as coisas e, pelo menos, assustá-los. Depois veremos o que acontece», acresentou, salientando, ainda, a dificuldade da tarefa: «Temos de ser perfeitos, atacar e marcar golos. Não é a situação ideal. Temos muito que fazer para passar.»
Por fim, Guardiola deixou a porta aberta... à saída: «Não sei. Temos muito que fazer, muito que nos espera. Mas é claro que, se não passarmos, pode ser o meu último jogo na UEFA Champions League com o City. A decisão não é minha.»
Depois da vitória merengue por 3-2, na primeira mão, Real Madrid e Manchester City voltam a encontrar-se para a segunda mão do playoff da UEFA Champions League. A partida está marcada para as 20h (hora de Portugal continental) desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
#DAZNChampions