Greenwood reage aos protestos: «Tudo ficou para trás»
Contra a vontade de muitos adeptos franceses, Mason Greenwood é o mais recente reforço de De Zerbi no Marselha, que pagou cerca de 31,6 milhões de euros ao Manchester United.
A razão desses protestos deve-se à acusação de violência doméstica de que o inglês foi alvo há dois anos, mas, entretanto, foi declarado como inocente e acabou por se reconciliar com a sua namorada, com quem já teve um filho.
Questionado sobre isso, o extremo de 22 anos afirmou que essa polémica já faz parte do passado: «Estou ciente de tudo isso, claro, mas não quero entrar em nenhuma polémica. Já expressei os meus sentimentos no ano passado e tudo isso ficou para trás. Eu e a minha parceira reconstruímo-nos como casal. Estamos juntos desde os 16 anos, temos uma rapariga maravilhosa. Estamos a olhar para a frente e mal podemos esperar para começar esta aventura em Marselha.»
No ano passado, a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot até considerou reintegrar o jovem jogador na equipa principal, mas, após vários protestos de adeptos do clube inglês nas redes sociais, voltou atrás na decisão e emprestou o atleta ao Getafe.