Gonçalo Paciência marcou 4 golos em 4 jogos - Foto: Liga Portugal
Gonçalo Paciência marcou 4 golos em 4 jogos - Foto: Liga Portugal

Gonçalo Paciência eleito o melhor jogador de agosto na Liga

Avançado português do Santa Clara bateu um jogador do Benfica e um do FC Porto para receber o prémio individual

Gonçalo Paciência está a ter um grande início de temporada. De regresso a Portugal em janeiro pelas portas do Santa Clara, o português foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores, esta terça-feira, como o melhor jogador de agosto na Liga.

Durante este período, o avançado marcou quatro golos em quatro golos: bisou no empate com o Nacional em casa (2-2), marcou o único golo das vitórias ao Académico (em Viseu) e Famalicão (1-0), e ficou em branco na igualdade em Alverca (1-1).

Gonçalo Paciência obteve 17,53% dos votos, superiorizando-se ao avançado Vangelis Pavlidis, do Benfica, que conquistou 14,75% das preferências. O pódio fica completo com o médio Gabri Veiga, do FC Porto, com 12,64% dos votos.

A iniciar sessão com Google...