Fulham regressa às vitórias na Premier League à boleia de ex-Benfica
O Fulham regressou às vitórias na Premier League, depois de três derrotas consecutivas, ao bater o Sunderland por 3-1 no Stadium of Light - palco onde apenas uma outra equipa tinha vencido esta temporada. Raúl Jiménez foi o destaque da formação de Marco Silva ao bisar.
Após uma primeira parte pouco inspirada e praticamente sem ocasiões claras, o encontro ganhou vida logo a abrir o segundo tempo. Raúl Jiménez inaugurou o marcador, assinando o sétimo golo da temporada, e poucos minutos depois ampliou a vantagem da marca dos 11 metros (54' e 61').
O Sunderland ainda reagiu, reduzindo também de penálti por Enzo Le Fée (76'), mas não conseguiu completar a recuperação. Já perto do fim, Alex Iwobi selou o triunfo londrino e confirmou o primeiro triunfo no campeonato em três jornadas (85').
Para a equipa orientada por Régis Le Bris, foi a segunda derrota caseira consecutiva, depois de uma série inicial de 12 jogos sem perder em casa. Já o Fulham, além de quebrar a resistência do Stadium of Light, reencontrou o caminho das vitórias e ganhou novo fôlego na tabela, passando a somar 37 pontos, no 10.º lugar.