Fernando Sá, treinador do FC Porto (FPB)

Fernando Sá: «Fizemos uma exibição consistente»

Treinador do FC Porto analisou a vitória da sua equipa sobre o Benfica no Jogo 3 da final do play-off da Liga

O treinador do FC Porto, Fernando Sá, ficou satisfeito com a exibição e a vitória da sua equipa sobre o Benfica no terceiro jogo da final da Liga de basquetebol.

«Fizemos uma exibição consistente, sem grandes oscilações ao longo do jogo, e não foi só o primeiro parcial em que estivemos muito superiores que refletiu o nosso êxito. Sabíamos que o Benfica poderia reentrar na partida a qualquer momento, por isso estivemos precavidos, no que deve elogiar não apenas os jogadores do cinco base, mas também os que fizeram a rotação, que permitiram manter a capacidade física da equipa e os níveis de jogo que foram determinantes para vencermos», declarou o técnico dos dragões, que terminou o comentário com uma revelação com dedicatória.

«Infelizmente, o Miguel Queiroz e o Tanner Omlid não podem dar mais o seu contributo à equipa esta temporada, por isso dedico-lhes esta vitória».