Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto

FC Porto anuncia ter acordo com Anselmi para a rescisão de contrato

Treinador argentino deixa de estar contratualmente ligado ao clube azul e branco

Martín Anselmi já não está contratualmente ligado ao FC Porto. O clube azul e branco comunicou, esta terça-feira, ter chegado a um acordo para a rescisão da ligação com o treinador argentino, que, em julho, deixou o comando técnico.

«O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Martín Anselmi e a respetiva equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube», pode ler-se no comunicado divulgado pelos azuis e brancos, que agradeceram o «trabalho, profissionalismo e compromisso» demonstrado pelo técnico de 40 anos.

Martín Anselmi substituiu Vítor Bruno no leme do FC Porto em janeiro último. Deixou o cargo após a eliminação precoce dos dragões no Mundial de Clubes, no final de junho. Porém, só agora clube e treinador chegaram a acordo total com vista à cessação do contrato de trabalho celebrado no início de 2025.

Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:
«O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Martín Anselmi e a respetiva equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube. O FC Porto expressa o seu agradecimento pelo trabalho, profissionalismo e compromisso demonstrados por Martín Anselmi, formulando votos de sucesso para o seu futuro profissional e pessoal. Porto, 12 de agosto de 2025»

Sugestão de vídeo: