«Faye? Operação avançada, mas não finalizada»
Souleymane Faye está a caminho dos leões, o senegalês aguarda luz verde para viajar para Lisboa, mas ainda existem alguns pormenores (segundo a imprensa espanhola relacionada com prazos de pagamento) que estão a atrasar essa mesma oficialização. Nada que, ao que A BOLA apurou, possa fazer cair o negócio, até porque o jogador é esperado em Alvalade entre o dia de hoje, o mais tardar amanhã.
O Granada empatou esta tarde sem golos diante do Castellón já sem a presença de Faye que ontem havia sido riscado da convocatória. Pacheta, técnico da equipa espanhola, mostrou-se conformado com a saída do senegalês no final da partida, mas adiantou que a transferência ainda não está... fechada.
«Não me deram mais notícias. Em relação ao Faye só posso dizer que a operação está muito avançada mas ainda não está finalizada», revelou o técnico, que não escondeu o receio de ainda perder mais jogadores na presente janela de mercado. «Não tenho mais dados sobre isso mas tenho medo. Nós temos bons jogadores que fazem as coisas bem por isso receio que saiam mais titulares e não tenhamos tempo de reagir no mercado», finalizou.