Diomande deverá regressar amanhã a Lisboa e será reintegrado na próxima terça-feira
Diomande deverá regressar amanhã a Lisboa e será reintegrado na próxima terça-feira

Sporting festeja: Diomande eliminado na CAN... regressa com o Casa Pia!

Boas notícias para Rui Borges. Costa do Marfim, com central leonino no banco, perde nos quartos de final com o Egito na CAN, e leões ganham importante trunfo para o jogo com o Casa Pia marcado para a próxima sexta-feira

Rui Borges respira de alívio! A Costa do Marfim, campeã em título, de Ousmane Diomande, foi este sábado eliminada nos quartos de final da CAN, diante do Egito, por 2-3, e o treinador dos leões ganha, assim, mais uma importante opção para a partida marcada para a próxima sexta-feira, em Alvalade, com o Casa Pia.  

Diomande somou apenas 92 minutos nesta prova e regressa a Alvalade... fresquinho

Perante a enorme onda de lesões que assola o plantel leonino (Eduardo Quaresma foi a última baixa após lesão sofrida com o Vitória de Guimarães para a Taça da Liga), não restavam muitas soluções para o eixo, até porque, convém lembrar, Debast ainda está ausente dos trabalhos, na fase final de recuperação a uma entorse no joelho. Depois de Geny Catamo, reintegrado nos últimos dias após a eliminação de Moçambique, eis que o leão volta a ‘reforçar’ o plantel com o regresso de Diomande.  

O central leonino, que somou apenas 91 minutos em dois jogos, despediu-se hoje desta competição que decorre em Marrocos e regressará entre este domingo e segunda-feira a Lisboa, sendo certa a sua presença no ensaio da próxima terça-feira após dois dias de folga. O plantel começa, assim, a ganhar forma com o regresso de dois ‘pesos-pesados’ para atacar a segunda metade da temporada.