Hugo Oliveira tem tido muitos motivos para sorrir na presente campanha (Foto: Carlos Barroso/LUSA)
Hugo Oliveira tem tido muitos motivos para sorrir na presente campanha (Foto: Carlos Barroso/LUSA)

Famalicão: primeiro dérbi minhoto à porta

Azuis e brancos recebem o Gil Vicente no próximo domingo (15h30). Em caso de vitória, repete-se o feito da época passada: três vitórias nas primeiras três jornadas

É assente num excelente arranque de época que o Famalicão encara o primeiro dérbi minhoto, diante do Gil Vicente, no domingo.

Em caso de triunfo diante dos galos, recorde-se, os famalicenses chegam às três vitórias consecutivas, tal como em 2024/2025.

Na temporada em curso, sublinhe-se, a formação orientada por Hugo Oliveira só sabe ganhar e ainda não sofreu qualquer golo: 3-0 ao Santa Clara, na primeira jornada, e 1-0 ao Tondela, ontem, na segunda ronda da Liga.

Rafa Soares, que falhou o jogo com os auriverdes, devido a uma mialgia, está em dúvida. Só no decorrer da próxima semana é que o lateral-esquerdo - que tinha sido titular na receção aos insulares e que acabou por ser rendido por Pedro Bondo no embate com os tondelenses - vai ficar a saber se tem, ou não, luz verde do departamento clínico do Famalicão para dar o seu contributo à equipa diante do Gil Vicente.

Sugestão de vídeo: