Ex-Chaves mostra reação à ausência do Mundial 2026: «Há dois anos estava desempregado»
O guarda-redes do Corinthians, Hugo Souza, partilhou um vídeo no YouTube onde mostra a sua reação ao ficar de fora da convocatória de Carlo Ancelotti para a seleção brasileira que irá disputar o Campeonato do Mundo de 2026.
Apesar da expectativa, o ex-Chaves viu o experiente Weverton, antigo jogador do Palmeiras e atualmente no Grêmio, ser o escolhido. Os outros dois guarda-redes convocados para a prova foram Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Fenerbahçe.
No vídeo, o guardião surge ao lado de familiares e amigos a acompanhar o anúncio da lista. Hugo Souza admitiu sentir-se ansioso e não escondeu o abatimento quando o seu nome não foi chamado pelo selecionador. Ainda assim, continuou a assistir à divulgação dos 26 nomes e celebrou efusivamente a chamada de Neymar.
Terminada a convocatória, o jogador do Corinthians ausentou-se momentaneamente da sala, regressando minutos depois para explicar que tinha ido fazer uma oração. Embora desapontado por falhar o Mundial, Hugo Souza mostrou-se otimista quanto ao futuro e valorizou o seu percurso recente.
«Há dois anos eu estava desempregado e hoje estava na sala da minha casa a assistir à convocatória com a expectativa de estar nela. A gente fica triste por não ir porque teve a hipótese de ir. Agora é trabalhar para estar na próxima. Eu vou estar lá», afirmou.
Hugo Souza posted his reaction to not making the World Cup squad.
— Brasil Football 🇧🇷 (@BrasilEdition) May 21, 2026
Despite this, the goalkeeper was hyped to see Neymar go! 😅🇧🇷 pic.twitter.com/t53w5R1JBJ
Artigos Relacionados: