Ex-Boavista sai do coma induzido e está a recuperar «gradualmente»
O Bordéus atualizou, esta quarta-feira, a situação clínica de Alberth Elis, hospitalizado desde sábado na sequência de um choque de cabeças em jogo da Ligue 2.
«Vítima de um acidente no passado fim de semana, o Alberth foi hospitalizado. Em coma induzido desde então, estamos felizes por partilhar os primeiros sinais que dão alento: o Alberth está a acordar e parece estar a recuperar gradualmente», pode ler-se, em comunicado.
«Ainda assim, queremos manter a prudência sobre a evolução do seu estado, já que os próximos dias serão cruciais. Queremos agradecer por todo o apoio e palavras de ânimo e queremos agradecer especialmente à equipa médica pela atenção. O Alberth é um lutador, vamos continuar a manter toda a gente informada sobre o seu estado», diz-se ainda.
Communiqué de presse de la famille d'Alberth Elis / Comunicado de prensa de la familia de Alberth Elis pic.twitter.com/weFHgSqR27
— FC Girondins de Bordeaux (@girondins) February 28, 2024