Ex-Benfica: «Foi muito difícil assistir ao jogo do banco»
Chiquinho, antigo jogador do Benfica, foi o autor do primeiro golo do Olympiakos, falou sobre a lesão que o forçou a sair mais cedo do confronto com o Real Madrid, e também sobre o esforço coletivo da sua equipa.
Apesar da derrota por 4-3 frente ao Real Madrid, os gregos demonstraram uma notável combatividade. Chiquinho deu a vantagem à equipa da casa logo aos oito minutos, mas a sua presença em campo foi breve, sendo substituído forçadamente cerca de 20 minutos depois.
Após o final do jogo, o médio português explicou o motivo da sua saída, sublinhando o seu desejo de não prejudicar a sua equipa.
«A nossa imagem foi boa. Tivemos um início que não esperávamos contra o Real. Lutámos até ao fim e pressionámos pelo empate, algo que poderíamos ter conseguido», afirmou Chiquinho.
Sobre a sua lesão, o português referiu: «Senti um estiramento, a minha perna ficou pesada e tive dificuldade em andar. Pedi para ser substituído porque não queria prejudicar a equipa. Foi muito difícil assistir ao jogo do banco».
Que tabela, que GOLAÇO de Chiquinho 😎
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 26, 2025
🤩 @ChampionsLeague | @olympiacosfc 1 x 0 @realmadrid
Nesta DAZN Black Friday, temos grandes jogos 𝐠𝐫𝐚́𝐭𝐢𝐬 para veres. Regista-te e aproveita em 👉 https://t.co/APTKI0EKmb#DAZNChampions #DAZNBetano pic.twitter.com/LS7EfnOsbe