Ex-Benfica despede-se dos Wolves: «Nunca nos meus melhores sonhos...»
Cinco anos depois de ter deixado o Barcelona para rumar ao Wolverhampton, por cerca de 32 milhões de euros, Nélson Semedo terminou o contrato com os ingleses e é agora um jogador livre, apesar de se ter falado numa possível renovação no final da última temporada, sendo que o próximo passo ainda está por definir.
No entanto, isso não aconteceu e Vítor Pereira perdeu mesmo o seu capitão, e o titular na ala direita, e um regresso ao Benfica também foi descartado. Um mês depois do último dia enquanto atleta dos Wolves, o português finalmente reagiu à saída e despediu-se dos adeptos com uma pequena mensagem nas redes sociais.
«Wolverhampton Wanderers, chegou a hora e quero agradecer a todos por estes 5 anos e dizer que vocês me fizeram crescer muito como atleta e como pessoa. Sempre dei o meu melhor todos os dias para representar este clube da maneira que ele merece e me certifiquei de sempre sair do campo sem nada mais a oferecer. Nunca nos meus melhores sonhos podia imaginar que ia capitanear este fantástico clube, foi uma honra», começou por dizer, em mensagem e em vídeo, agradecendo o apoio de todos.
«As coisas demoraram muito tempo, mas o clube sabe que sempre fui transparente com eles, porque quero realmente que estejamos no nível que devemos estar. Conheci pessoas maravilhosas que vou levar no meu coração e liderar o clube como capitão. Acho que vocês não têm ideia do quanto estou orgulhoso e feliz por isso. Amo-vos e vou sentir saudades. Uma vez Wolves, sempre Wolves», finalizou.