O Estoril sofreu o primeiro revés na sua pré-temporada, tendo sido derrotado pelo Marítimo por 3-2. Foto: Estoril Praia SAD

Estoril: ao segundo jogo-treino, a primeira derrota

Yanis Begraoui voltou a marcar, mas os canarinhos não evitaram derrota frente ao Marítimo (Liga 2), por 2-3; segue-se novo teste no sábado, ante o Alverca

Foi ao segundo jogo-treino da pré-temporada que o Estoril registou o seu primeiro revés – depois de, no sábado, em Tróia, ter conseguido derrotar o Belenenses (Liga 3) por 2-1, com recurso a uma reviravolta, desta feita os canarinhos não evitaram a derrota perante o Marítimo, que milita na Liga 2 (2-3).

O emblema da Linha de Cascais deslocou-se ao Estádio Municipal de Rio Maior – cujo relvado será substituído nos próximos dias – para defrontar os insulares, que utilizaram 21 jogadores do seu plantel e impuseram-se com um bis do avançado Alexandre Guedes e um golo de Rodrigo Andrade.

O Estoril, por seu turno, e à imagem do que havia sucedido no seu primeiro jogo de preparação, não disponibilizou qualquer informação relativa ao encontro, tendo sido possível apurar que os golos foram marcados por Fabrício Garcia e Yanis Begraoui (que já havia também marcado ao Belenenses).

Com um triunfo e uma derrota no pecúlio, o Estoril seguirá a sua preparação no centro de treinos da Adroana e realizará o seu terceiro jogo de preparação no próximo sábado, frente ao também primodivisionário Alverca.

Sugestão de vídeo: