Ederson agradece o carinho dos adeptos encarnados
Houve festa vermelha em Lisboa esta quarta-feira. O clube encarnado celebra o aniversário do novo Estádio da Luz, e marcou a História do recinto com uma obra que honra os vinte jogadores que os adeptos mais gostaram de ver pisar o relvado.
Ederson Moraes foi um dos nomeados pelos simpatizantes do clube, numa votação levada a cabo pelo Benfica, através do site oficial do clube.
O guarda-redes da seleção brasileira não se conseguiu deslocar à capital portuguesa, mas deixou uma mensagem de agradecimento:
«Olá, benfiquistas. Estou muito feliz por ter sido um dos vinte escolhidos para estar presente no grande mural na porta 18 do Estádio da Luz para celebrar os 20 anos. Obrigado a todos os sócios que votaram em mim. Obrigado a todos os benfiquistas pelo carinho e pelo reconhecimento. Um grande abraço a todos e até logo».
🥅 A mensagem de @edersonmoraes93 na distinção no #MuraldosCampeões! #NovaLuz20Anos pic.twitter.com/8bOai52RpX
— SL Benfica (@SLBenfica) October 25, 2023
Artigos Relacionados: