Vinícius e Maffeo
Vinícius e Maffeo

Diálogo chocante entre Vinícius e Maffeo: «Eu mato-te»

A rivalidade de longa data entre Vinícius e Pablo Maffeo reacendeu-se durante o jogo entre o Real Madrid e o Maiorca

O confronto entre o Maiorca e o Real Madrid, a contar para a LaLiga, que terminou com a vitória dos anfitriões por 2-1, ficou marcado por mais um episódio na rivalidade entre Pablo Maffeo e Vinícius.

Os dois futebolistas têm um longo historial de confrontos intensos em campo, e o jogo do último sábado não foi exceção. O programa televisivo espanhol da Movistar revelou os diálogos que se desenrolaram entre o defesa espanhol e o avançado brasileiro.

A tensão aumentou quando Vinícius, após um drible espetacular, riu ironicamente para o seu adversário. Na jogada seguinte, Maffeo tentou agredi-lo e chamou-lhe novamente «chorão». «Eu mato-te», terá dito o jogador do Real, com Maffeo a responder: «Qual é o teu problema? Para de choramingar. Anda, joga à bola, bola de praia! [provocação comum a Vini depois da corrida à Bola de Ouro perdida para Rodri]».

O craque brasileiro retorquiu com sarcasmo: «Sim, sim, de praia…», para depois acrescentar: «Pronto, conseguiste aparecer na televisão outra vez. Fazes tudo por isso».

A rivalidade entre Pablo Maffeo e Vinícius Júnior começaram na temporada 2021/22.