Destaques do E. Amadora: Farol de Pinho iluminou Jabá
Ao contrário do jogo anterior com o Estoril, Bruno Brígido teve uma noite descansada, numa defesa que recebeu a boa notícia do regresso do CAN de Gaspar , que comandou o setor mais recuado e teve como bom companheiro Pedro Mendes, que ainda tentou o golo.
No meio-campo, Aloísio Souza serviu de tampão perfeito, enquanto Léo Cordeiro impeliu muitas vezes a equipa para a frente em transporte de bola, nem sempre com classe mas sempre com garra e ganas de mandar para bem longe o mau momento estrelista.
A contrataçáo de inverno Rodrigo Pinho foi um farol no ataque a iluminar o caminho a Leo Jabá, jogando muito bem de costas para a baliza e com um passe perfeito para o segundo golo, comprovando as credencias que o levaram altos voos no futebol nacional.
Nos que entraram, Nanu jogou mais adiantado do que o costume e esteve em plano bem aceitável, tal como André Luiz.
As notas do E. Amadora; Bruno Brígido (6), Gaspar (7), Pedro Mendes (6), Rúben Lima (5), Hevertton (5), Aloísio Souza (6), Léo Cordeiro (6), Nilton Varela (6), Regis Ndo (5), Rodrigo Pinho (7) e Leo Jabá (8); João Reis (5), André Luiz (6), Kikas (5), Nanu (6) e Bucca (-)