Ruben Amorim a falar com Bruno Fernandes no Manchester United, em Old Trafford
Ruben Amorim a falar com Bruno Fernandes no Manchester United, em Old Trafford - Foto: IMAGO

«Desilusão por Amorim? Todos os treinadores que o Bruno teve deixaram o clube»

Darren Fletcher assumiu que falou com o médio português após a saída do compatriota

O Manchester United entra nesta quarta-feira em campo pela primeira vez desde que Ruben Amorim deixou o comando do clube e vai ser o escocês Darren Fletcher quem vai surgir como treinador dos red devils diante do Burnley.

Na antevisão à partida, em declarações à Sky Sports, o antigo médio escocês assumiu que teve uma conversa com Bruno Fernandes, não só por ser o capitão de equipa, mas também pela proximidade que o português tinha com Amorim.

«Tenho uma excelente relação com o Bruno. É alguém que respeito muitíssimo, tem jogado de forma inacreditável pelo Manchester United, é um líder. Claro que falei com ele e está desapontado. Ele quer fazer o melhor e ficou desiludido por todos os treinadores com quem ele trabalhou que deixaram o clube», declarou.

«Sei que ele e o Ruben [Amorim] tinham uma boa relação, mas felizmente para mim ele sabe a responsabilidade que tem, é o capitão, o líder e quer que todos os jogadores ajudem o clube. O foco dele é sempre esse. Faz tudo para ajudar o clube», acrescentou ainda o técnico escolhido para assumir o comando da equipa de forma interina até ser encontrado o sucessor do treinador português.

Os possíveis sucessores de Ruben Amorim

Galeria de imagens 11 Fotos