Depois de Mbappé há nova polémica com jogador de Mourinho
Após a polémica gerada pela publicação de Kylian Mbappé a andar de bicicleta (dias depois de José Mourinho ter desaconselhado a atividade), há uma nova controvérsia a abalar o universo do Real Madrid, agora envolvendo Dean Huijsen.
Em causa uma fotografia partilhada pelo jovem médio do Real Madrid Thiago Pitarch — e divulgada pela Imprensa do país vizinho —, na qual é possível vê-lo ao lado do central numa altura em que este último está ao volante e a mexer no telemóvel em simultâneo.
🔴 Thiago Pitarch tiene menos luces que un barco pirata y sube a Instagram una foto de Huijsen conduciendo mirando el móvil. Raúl Asencio dio like a la publicación. https://t.co/LVmJtyrBaV
— Ganar y Más (@ganarymas) October 4, 2026
Dean Huijsen aparece a segurar o telemóvel com uma mão enquanto mantém a outra no volante, um gesto prontamente reprovado por adeptos merengues, embora não seja percetível se o veículo estava ou não em marcha.