Danilo realizou mais de 200 jogos pela 'vecchia signora'
Danilo realizou mais de 200 jogos pela 'vecchia signora' - Foto: IMAGO

Danilo regressa a Turim e dispara contra ex-dirigente: «A Juve não é para todos»

Antigo defesa do FC Porto, agora no Flamengo, deixou os 'bianconeri' há quase um ano em conflito com o então diretor desportivo Cristiano Giuntoli

Danilo regressou este sábado a Turim para assistir à receção da Juventus ao Lecce, em duelo da 18.ª jornada da Serie A, quase um ano depois de ter saído da Vecchia Signora.

O lateral brasileiro de 34 anos que passou pelo FC Porto, agora no Flamengo, foi muito aplaudido pelas bancadas do Allianz Stadium e aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos do clube no qual chegou ao estatuto de capitão, não deixando de tecer críticas ao anterior desportivo Cristiano Giuntoli, com quem saiu em conflito.

«Tenho de agradecer ao Chiellini e aos atuais dirigentes, que têm mais lucidez para resolver as situações. Trabalhar na Juve não é para todos, também no futebol há níveis», atirou o defesa.

Recorde-se que Danilo também não teve uma boa relação com Thiago Motta, antigo técnico da Juve, que juntamente com Giuntoli levou a cabo várias mudanças no plantel a fim de cortar custos e renovar a equipa com atletas mais jovens.