Curtis Jones
Curtis Jones - Foto: IMAGO

Liverpool de mal a pior: «Estamos na m...»

Curtis Jones considerou inaceitável conjuntura do campeão inglês

Quando as derrotas com o Manchester City (0-3) e o Nottingham Forest (0-3), na Premier League, pareciam dizer tudo sobre o Liverpool no fundo do poço, eis que uma noite europeia chegou para escurecer ainda mais o cenário: 1-4 com o PSV na UEFA Champions League. Um cenário difícil de digerir entre os jogadores.

«Não tenho as respostas. Sinceramente, não tenho. Digo isso a toda a gente. É simplesmente inaceitável. Nem sequer tenho de esperar para pensar sobre isso. Estou farto de sentir raiva por dentro. Estou agora numa situação em que simplesmente não tenho palavras», afirmou Curtis Jones à RTE, depois do jogo.

«É difícil porque estou a jogar pelo clube que eu apoio. Sou um adepto, e tenho visto este clube a minha vida toda. Há muito, muito tempo, que não via uma equipa do Liverpool a passar por um período destes, com resultados destes. Mas, no final do dia, ainda temos o símbolo ao peito. E até esse símbolo sair, vamos lutar sempre», acrescentou.

E deixou garantia: «Vamos tentar recolocar esta equipa de volta onde precisa de estar. Mostrar de novo a todos de que é feito este clube e porque é que lhe chamam o melhor clube do mundo. Mas agora estamos na m... e isso precisa de mudar.»