Leonardo Jardim com Rodriguinho
Leonardo Jardim com Rodriguinho - Foto: IMAGO

Cruzeiro de Leonardo Jardim volta a tropeçar na casa do Bragantino

Treinador português sentiu equipa cansada; queda para 7.º lugar

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perdeu este domingo na casa do RB Bragantino, por 0-1, em jogo da 5.ª jornada do Brasileirão, depois de na anterior ter vencido o Bahia.

O Estádio Nabi Abi Chedid vai para obras nos próximos anos, pelo que o Bragantino quis despedir-se com um triunfo - Jhon Jhon marcou logo aos 15 minutos. 

Com a equipa também envolvida na Taça Sul-Americana, Leonardo Jardim admitiu algum desgaste que vai ser preciso contornar – na quarta-feira joga no Chile com o Palestino.  

«Neste momento, a dinâmica é diferente. Temos um jogo importante na Sul-Americana, mas temos jogadores fora que querem jogar, estão preparados. Vamos ter de fazer algumas alterações, porque vi algum cansaço já naquele onze que tive durante os três jogos. É uma oportunidade para mostrarem que têm lugar nesse elenco do Cruzeiro e capacidade para desenvolver o trabalho que todos nós queremos, seja treinador, direção ou adeptos», disse.  

Olhando para a classificação, o Bragantino pulou para quarto lugar, com 10 pontos, já o Cruzeiro caiu para sétimo lugar, com 7 pontos. 

Sugestão de vídeo: