Mundial
Mundial
Croácia já está em casa e team manager deixa recado por causa de Portugal
Dias depois de ter sido eliminada por Portugal do Mundial de forma dramática, a comitiva da Croácia já regressou a casa.
Ao aterrar em solo croata, a team manager da seleção, Iva Olivari, deixou uma mensagem de orgulho pela forma como o conjunto balcânico se exibiu na competição e mostrou não ter esquecido o detalhe que fez diferença na hora do adeus diante de Portugal.
«Em casa, com as nossas cabeças bem erguidas. Orgulho de cada um desses rapazes. Orgulhosa da união, amizade e o privilégio de partilhar esta caminhada com vocês», começou para escrever.
A terminar, porém, Iva deixou uma alfinetada pelo que aconteceu diante de Portugal. Ou uma tesourada, talvez seja o termo mais apropriado.
«A todos os que ainda estão a competir no Mundial, boa sorte… e não se esqueçam de assegurar que os vossos jogadores têm os cortes de cabelo em dia!», acrescentou.
Recorde-se que a Croácia teve um golo anulado aos 90+15, após um ligeiro toque de Matanovic que foi detetado pelo sensor da bola.