Cristiano Bacci 'ataca' Estrela com jogadores condicionados
Os auriverdes defrontam o Estrela da Amadora, esta sexta-feira à noite (20h45), com algumas limitações no plantel - não especificadas, ainda assim, por Cristiano Bacci na conferência de imprensa de antevisão.
«A gestão continua a ser muito difícil. Temos muitos jogadores com problemas e aqueles que têm problemas crónicos não podem treinar. É um facto. Não sou uma pessoa que gosta de chorar, mas é um facto. Estamos em dificuldade. Temos muitos problemas, vamos ver quem é quem vai estar apto. Ainda não sabemos», lamentou o treinador italiano.
O «problema» surge pelo «facto» de o Tondela se estar a treinar há mais de três semanas em sintético, face às condições meteorológicas, que, nas últimas semanas, atingiram a região e vão indisponibilizando os campos de relva natural.
«Os jogadores têm disponibilidade mental para treinar em qualquer lado... Já falei da alma e da disponibilidade da equipa. No entanto, é um facto que estamos com limitações pesadas», sublinhou.
Sobre o adversário, o mister italiano deixou elogios: «Sabemos que é uma equipa muito forte forte fisicamente. O campo do Estrela é difícil, mas estamos prontos para ir à luta. Já mostrámos que, apesar do nome da equipa adversária, a enfrentamos da mesma forma, sem problema nenhum, com respeito.»
O Tondela (atual 17.º classificado, com 15 pontos) procura o quarto jogo seguido a pontuar (algo inédito esta época), depois de três empates seguidos - Benfica (0-0), Estoril (2-2) e Alverca (1-1).