Avançado brasileiro assinou o 3-1 para o Real Madrid na visita ao Brest. #DAZNCHAMPIONS

Corrida por Rodrygo ganha candidato de peso

Manchester City está muito interessado no internacional brasileiro, mas precisa de 'arrumar a casa' primeiro

O Manchester City está a arrumar a casa e pode ganhar espaço para um reforço de peso. De acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, os citizens podem avançar para a contratação de Rodrygo, após fecharem três saídas.

Jack Grealish tem tudo acertado para rumar ao Everton por empréstimo com opção de compra no valor de 57,8 milhões de euros. A saída do extremo esquerdo que custou €117M ao City em 2021, permite aliviar a folha salarial para a próxima época.

Do lado direito do ataque, Savinho pode rumar ao Tottenham. Os spurs já terão apresentado uma primeira proposta de 50 milhões de euros pelo extremo direito brasileiro.

A saída de Savinho para Londres pode beneficiar duplamente os citizens: financia a contratação do compatriota do Real Madrid e afasta a turma de Thomas Frank da corrida pelo internacional brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid está disposto a negociar Rodrygo por um valor próximo dos 100 milhões de euros. O ávido interesse de Pep Guardiola e do Manchester City no extremo de 24 anos pode ser um fator decisivo para o avanço das negociações, que devem começar após a oficialização das saídas de Savinho, Grealish e McAtee, que está a caminho pelo Nottingham Forest.

Rodrygo não escondeu a insatisfação no Real Madrid na reta final da época passada e a saída é um cenário cada vez mais provável.