Conte recebe reforço de peso no ataque do Nápoles
Excelentes notícias para Antonio Conte num momento negativo do Nápoles. Romelu Lukaku, que ainda não se estreou em partidas oficiais em 2025/26 devido à grave lesão muscular que sofreu em agosto, está de volta aos convocados e pode ser chamado para ir a jogo no duelo com o Milan, da final four da Supertaça de Itália, agendado para esta quinta-feira (19h00).
Segundo informações da imprensa italiana, o técnico já contou com o internacional belga, de 32 anos, sem limitações nos treinos, pelo que o ponta de lança deve mesmo integrar a comitiva para a fase final da competição que se disputa na Arábia Saudita e conta ainda com Bolonha e Inter.
Lukaku já falhou 22 jogos esta época, os dois últimos saldados por derrotas, frente ao Benfica (0-2), na UEFA Champions League, e com a Udinese (0-1), na Serie A.
A principal referência ofensiva dos napolitanos tem alternado entre Lorenzo Lucca e Rasmus Hojlund, mas os dois terão agora concorrência de peso do belga, que apontou 14 golos e assinou 11 assistências na temporada transata.