Chegada de Gyokeres não assusta e avançado renova pelo Arsenal
Apesar de se ter falado bastante na sua saída neste mercado de verão, até pela chegada de jogadores como Viktor Gyokeres e Noni Madueke, Leandro Trossard decidiu continuar no Arsenal e vai lutar por um lugar na frente de ataque, pelo menos esta temporada.
Segundo o The Athletic, o belga chegou finalmente a acordo com o clube após longas conversações durante todo o verão, mas há uma situação curiosa: o atleta de 30 anos recebeu apenas uma melhoria salarial «significativa» e não prolongou a sua ligação aos gunners, que termina na mesma daqui a dois anos, em junho de 2027.
Na última temporada, Trossard marcou dez golos e fez dez assistências em 56 jogos, jogando em todas as posições de ataque, mas em 2025/26 terá uma maior concorrência, sendo que antes também tinha a de Saka, Martinelli, Havertz e Gabriel Jesus (lesionado), para além de Nwaneri.
No primeiro jogo oficial da nova época, em Old Trafford diante do Manchester United (1-0), de Ruben Amorim, o ex-Brighton não saiu do banco de suplentes, sendo o único atacante disponível a não entrar em campo.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: