Carreras: «Não tenho palavras para Di María»
Apresentado esta terça-feira como novo jogador do Real Madrid, Álvaro Carreras deixou um agradecimento ao Benfica, e a todas as pessoas com as quais trabalhou em Portugal, de forma genérica, mas foi também questionado especificamente sobre Ángel di María, antigo jogador merengue com o qual partilhou o balneário das águias.
«Não tenho palavras para o Angelito. Foi um grande companheiro, dentro e fora de campo. Respeitou-me e apoiou-me muito desde o primeiro dia. Também lhe estou eternamente agradecido», começou por dizer o jovem lateral esquerdo, que custou 50 milhões de euros ao Real Madrid.
Di María deixou também o plantel do Benfica neste defeso, para voltar a casa, ao Rosario Central, clube no qual foi formado. Em 2010 o argentino também trocou a Luz pelo Santiago Bernabéu, a troco de 25 milhões de euros (valor fixo), e esteve quatro épocas ao serviço da equipa merengue, período no qual somou 190 jogos, 35 golos e 66 assistências. Ganhou uma Liga espanhola, duas Taças do Rei, uma Supertaça de Espanha, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia.