Benfica: três meses depois, Diana Silva regressa às opções
Dois reforços importantes para o Benfica antes do duelo com o Rio Ave: Diana Silva e Lena Pauels estão recuperadas de lesão e voltam a integrar as opções da equipa encarnada.
No caso de Diana Silva, a avançada regressa quase três meses depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal eletiva. Na altura, o clube apontou para um período de reabilitação «não inferior a seis semanas», mas a paragem acabou por prolongar-se, afastando a internacional portuguesa de 11 jogos, incluindo o reencontro com o Sporting, clube que deixou no último verão. Aos 30 anos, Diana Silva soma quatro golos em oito partidas pelas pentacampeãs nacionais.
Também Lena Pauels volta a integrar a lista de convocadas. A guarda-redes alemã, titular habitual na baliza encarnada, esteve ausente por lesão nos dois últimos encontros, frente a Sporting e Vitória de Guimarães, com Thaís Lima a assumir o lugar entre os postes. Recuperada, a alemã reforça as opções para o duelo com o Rio Ave, a contar para a nona jornada do campeonato.
Artigos Relacionados: