Gonçalo Oliveira tem sido utilizado da equipa B e nos sub-19 na Youth League — Foto: IMAGO
Gonçalo Oliveira tem sido utilizado da equipa B e nos sub-19 na Youth League — Foto: IMAGO

Benfica: dois clubes franceses interessados em Gonçalo Oliveira

Defesa-central tem contrato até 2027

Lens e Estrasburgo, ambos da Ligue 1, estão interessados, segundo a publicação Foot Mercato, na contratação de Gonçalo Oliveira, que está esta tarde em ação pela equipa B, sob olhar de José Mourinho, no Seixal, em jogo com o UD Leiria.

O defesa-central de 19 anos treina-se regularmente com o plantel principal, mas ainda não se estreou. A melhor oportunidade surgiu, recentemente, no jogo com o V. Guimarães, mas o treinador optou por adaptar Enzo Barrenechea a central.

No Benfica desde sempre — integrou as escolinhas do clube em 2012 — Gonçalo Oliveira soma, esta época 28 jogos (20 na equipa B e 8 nos sub-19 na Youth League) e quatro golos. Tem contrato até 2027.

Gonçalo Oliveira poderá estar interessado num clube que lhe proporcione a oportunidade de jogar com regularidade a um alto nível.