Bayern reforça interesse em Guéhi: dirigente reuniu-se com o agente do inglês
Marc Guéhi foi uma das figuras mais cobiçadas do último mercado de verão. Muitos clubes quiseram o capitão do Crystal Palace e o Liverpool esteve prestes a consegui-lo... até que, no último segundo, o negócio caiu. O inglês termina contrato no próximo verão e, além dos reds ou do Real Madrid, associados à contratação do defesa-central, juntou-se outro: o Bayern Munique.
A possibilidade de rumar à Baviera é, cada vez mais, uma possibilidade. Segundo avança a Sky Sport alemã, Max Eberl, diretor-desportivo do Bayern, esteve reunido com a comitiva de Guéhi, de modo a poder garantir uma contratação a custo zero na próxima época, uma vez que o contrato do defesa com o Palace termina no próximo verão e o treinador, Oliver Glasner, já admitiu que o jogador não renovará.
O interesse em Guéhi pode intensificar-se se Dayot Upamecano, central francês, não renovar contrato com o Bayern. À semelhança daquilo que sucede com o inglês, o jogador de 26 anos termina contrato no próximo verão e o interesse do Real Madrid também se estende para o internacional gaulês. Kim Min-jae, central coreano, também pode deixar o clube e, destaca a Sky Sport, Guéhi é, a par de Schlotterbeck, do Dortmund, uma das opções para o eixo da defesa. No início do mês, Herbert Hainer, presidente do campeão alemão, revelou que as negociações com Upamecano para a renovação do vínculo estão a decorrer.