Camp Nou ainda está na fase final do processo de renovação - Foto: IMAGO

Barcelona renova parceria com o seu principal patrocinador

Os catalães renovaram o seu vínculo com o Spotify até 2030

O Barcelona anunciou oficialmente a extensão da sua parceria com o principal patrocinador, Spotify, iniciada em 2022. O novo acordo entre as duas partes prolonga-se até 2030, e a plataforma de streaming de música manterá os direitos sobre o nome do Camp Nou até 2034.

«Após três anos de colaboração bem-sucedida, o Barcelona e o Spotify acordaram prolongar o seu contrato de patrocínio até 2030, abrangendo os equipamentos de jogo e treino das equipas masculina e feminina de futebol. Os direitos de nome do Spotify Camp Nou permanecerão garantidos até 2034, enquanto o estádio, no coração do complexo 'Espai Barça', continua a ser transformado numa instalação de ponta para desporto e entretenimento. Tanto o Barça como o Spotify são marcas globais com centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Esta parceria permite que ambas as marcas expandam a sua presença em mercados estratégicos e criem sinergias mútuas com alcance internacional, conectando-se com novas audiências e consolidando a sua imagem global.», lê-se no comunicado oficial no site do Barcelona.

Com o iminente regresso ao «Spotify Camp Nou» e uma excelente geração de jovens talentos, o Barcelona e o Spotify olham juntos para o futuro, para moldar uma nova e promissora «era» para o clube e a sua comunidade global, interligando o futebol e a música.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0