Barcelona desperdiça vantagem de dois golos e escorrega em Vigo
O Barcelona desperdiçou uma vantagem de dois golos e empatou (2-2), nos Balaídos, com o Celta, na 14.ª jornada da La Liga.
Com Gavi de regresso à titularidade depois da grave lesão, os catalães chegaram-se à frente no marcador com golo do ex-Vitória de Guimarães e Sporting Raphinha, aos 15'. Já na segunda parte, Lewandowski, aos 61', aumentou a vantagem.
Raphinha está sem travões esta temporada 🤩#DAZNLALIGA pic.twitter.com/LknragweR9
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 23, 2024
Levou tudo à frente e R1+O de leve 🤌
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 23, 2024
🇪🇸 @LaLiga | @RCCelta 0-2 @FCBarcelona#DAZNLALIGA pic.twitter.com/tUCHUCWFuK
Quando tudo fazia prever que a vitória não fugia ao Barcelona, eis que a situação mudou. Marc Casado foi expulso aos 82' e deixou os catalães ficaram com menos um para a reta final do encontro. O Celta aproveitou e marcou dois golos praticamente seguidos, por Alfonso González (84') e Hugo Álvarez (86').
Kounde não aprendeu com o golo anulado no minuto anterior e ofereceu este 😅 Alfon
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 23, 2024
🇪🇸 @LaLiga | @RCCelta 1-2 @FCBarcelona #DAZNLALIGA pic.twitter.com/DjetzdzAKl
O Celta empata mesmo 🫣 Hugo Álvarez#DAZNLALIGA pic.twitter.com/iGNhujRron
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 23, 2024
O Barcelona cede pontos, tem agora 34 pontos, e continua na liderança. O Real Madrid pode aproveitar para se aproximar do primeiro posto.