Atenção, Sporting: Debast expulso com o Saint Gilloise (vídeo)
Zeno Debast, defesa-central que está referenciado pelos leões para a próxima temporada, tal como A BOLA avançou hoje, teve uma tarde negativa na liga belga. O jovem central, de 20 anos, fez dupla com o ex-benfiquista Jan Vertonghen, acabou por receber ordem de expulsão na vitória do Anderlecht, por 2-1, sobre o Saint Guilloise.
🟥 | RSC Anderlecht moet met z’n tienen verder naar deze penaltyfout van Zeno Debast! 🤕 #ANDUSG pic.twitter.com/SH8VbpKdp2
— Eleven Belgium (NL) (@ElevenBeNL) April 14, 2024
Debast recebeu o primeiro cartão amarelo ao minuto 29, já com a sua equipa em vantagem após o golo de Dolberg. Na segunda parte, o central acabaria expulso após cometer um penálti que permitiu a igualdade por Puertas Castro.
Mesmo estando em inferioridade numérica, sem Debast, o Anderlecht ainda conseguiu chegar à vitória, perto do final, com o golo de Francis Amuzu.