Rui Vitória (à esquerda) junto do presidente da Iber Cup, Filipe Rodrigues, e Francisco Kreye, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais. Foto: Iber Cup.
Apresentada a Ibercup de verão
Evento vai decorrer em Cascais, entre 2 e 7 de julho
Foi hoje apresentada a versão Holiday Cup da Ibercup 2024, que decorrerá entre os dias 2 e 7 de julho no município de Cascais, com Rui Vitória como embaixador .«De certeza que vamos ouvir falar de muitos craques do futuro que passaram por aqui. Estar aqui é um motivo de grande prazer e satisfação, porque ao longo da minha carreira tenho muitas experiências com jovens jogadores que me marcaram muito», afirmou o treinador.
Também o selecionador nacional feminino, Francisco Neto, se associou ao evento, como convidado de honra, e valorizou a importância de também criar referências na formação no feminino. «As nossas jovens jogadoras têm como referências as Kikas Nazareths, as Jéssicas Silvas...», lembrou.
Rui Vitória (à esquerda) junto do presidente da Iber Cup, Filipe Rodrigues, e Francisco Kreye, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais. Foto: Iber Cup.
Vídeos
Vídeos
Destaques
Benfica regressa às vitórias após escândalo
Tem mesmo 12 anos? Fixe bem este nome: Hugo Galdeano
Maior culpado do falhanço de Itália e mulher arrasados nas redes sociais
Martínez estreia mais dois internacionais e já utilizou 48 jogadores
Maya Jama mostra férias em Portugal com Rúben Dias (fotos)
Pochettino e a derrota com Portugal: «Se lhes dermos um centímetro...»
Opinião
Opinions
Últimas
21:30
FC Porto: o espaço onde Prpic brilha (e lidera)
21:26
Barbarez deixou o póquer e apostou na ida da Bósnia ao Mundial
21:22
Federação Portuguesa de Andebol reage à polémica entre Sporting e FC Porto
20:56
Gil Vicente: Konan foi protagonista na pausa internacional
20:49
Benfica e Sporting no topo das academias mais rentáveis: as maiores vendas (fotos)
20:41
Inferno 'à antiga' onde Itália tombou vai abaixo
20:37
Nacional: Chucho Ramírez já regressou da seleção
20:25
Santa Clara: o Sporting que se cuide, Vinícius está de volta
20:24
Podem rolar cabeças, mas o problema continua: 'calcio' bateu no fundo
20:04
Miguel Laranjeiro: «É importante que Sporting e FC Porto consigam dialogar»
A não perder