Anunciado o árbitro do Benfica na Champions
O neerlandês Serdar Gozubuyuk foi nomeado pela UEFA para arbitrar a visita de quarta-feira do Benfica à Juventus, da sétima jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
Esta vai ser a terceira vez que o neerlandês arbitra o Benfica, depois de ter estado no empate a três golos em casa do Liverpool, nos quartos de final da Liga dos Campeões de 2021/22, e de ter dirigido a vitória na receção ao Atlético de Madrid (4-0), na fase de liga da Champions na última época.
Quanto à equipa italiana, arbitrou apenas o jogo em que a Juventus saiu vitoriosa (2-0) de Friburgo, na Alemanha, em 2022/2023, encontro da UEFA Europa League.
Gozubuyuk, de 40 anos, vai ter os compatriotas Patrick Inia e Rogier Honig como assistentes, com Jeroen Manschot como quarto árbitro. O belga Bram Van Driessche será o VAR e o neerlandês Dennis Higler como AVAR.
Com duas jornadas por disputar, o Benfica tem seis pontos e é 25.º classificado, ocupando o primeiro lugar sem acesso ao play-off, enquanto a Juventus está no 17.º lugar, com nove.