Amorim aponta para o que está a faltar ao Man. United
Na antevisão ao jogo contra o Chelsea, Ruben Amorim argumentou que o Manchester United está a jogar melhor do que na época anterior, em que o clube terminou em 15.º lugar na Premier League.
«Isto é futebol e estamos num dos maiores clubes, o que implica uma enorme pressão. Queremos vencer. No ano passado, fui muito crítico em relação ao nosso desempenho, mas acredito que este ano estamos a jogar muito melhor até às áreas, tanto na defesa como no ataque», começou por dizer.
Problema estará em ambas as áreas
Para Amorim, o problema está na eficácia da equipa na área defensiva e ofensiva. «Precisamos de ser muito mais agressivos na grande área, mais clínicos. Penso que, nos restantes aspetos, estamos a melhorar e estamos numa posição melhor do que na época passada, mas temos de começar a vencer», acrescentou.
«(Na Premier League) perdemos contra o Arsenal e o Manchester City e, (se sofremos) mais uma derrota - especialmente depois do desempenho do ano passado -, será um problema. Estou focado no (próximo jogo contra o) Chelsea», concluiu o antigo treinador do Sporting sobre a evolução da equipa.
O português e capitão dos red devils, Bruno Fernandes, deverá ser titular, enquanto Diogo Dalot ainda é baixa. Do lado do Chelsea, Pedro Neto também é apontado à titularidade e Dário Essugo encontra-se a recuperar de uma lesão prolongada.