Adeptos do Académico Viseu vão até Fátima na… fé
O Académico de Viseu vai defrontar, no próximo domingo (15h00), o Fátima em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Os beirões prometem uma enchente no Estádio Municipal Papa Francisco, embora não saibam quantos dos seus adeptos poderão entrar naquele recinto com capacidade para pouco mais do que 1.500 pessoas. Isto porque os bilhetes apenas poderão ser adquiridos exclusivamente nas bilheteiras do estádio, a partir das 13h00 do dia de jogo (a preço único de 7,5 euros).
Numa nota publicada nos seus canais oficiais, o emblema viseense alerta para as «especificidades de bilhética» desta partida, sublinhando os «esforços» ineficazes da SAD academista «para poder disponibilizar, como habitualmente, ingressos para os seus adeptos, durante a semana que antecede o encontro».
Não sendo possível antecipar cenários face a tamanha indefinição, os adeptos não terão outro remédio senão ir até Fátima na… fé.