19-0: Celtics regressam a casa e voltam a sorrir
Depois da pesada derrota sofrida em Milwaukee frente aos Bucks (135-102), os Boston Celtics remendaram as feridas e voltaram a casa, onde melhor se sentem, e registaram a 19.ª vitória em 19 jogos no Garden. É a primeira vez na história da equipa que abrem uma época com mais de 17 vitórias caseiras seguidas. Se se considerar a época passada e apenas a fase regular, são já 26 vitórias.
E foi uma vitória categórica, já sem vestígios de cansaço depois de dois jogos seguidos, por 145-113 frente aos Houston Rockets, com Jaylen Brown em grande: 32 pontos (4 triplos) e 6 ressaltos.
21 PTS in Q3 alone 🥵 pic.twitter.com/lHxpboONT7
— Boston Celtics (@celtics) January 14, 2024
Jason Tatum acrescentou 27 pontos antes de ser excluído por discussão com os árbitros, ao reclamar uma falta que não lhe foi marcada, já no último quarto, a 10 minutos do fim. É a segunda expulsão em menos de 2 meses.
Jayson Tatum was ejected after arguing a no-call pic.twitter.com/laalDeDqjd
— Bleacher Report (@BleacherReport) January 14, 2024
Just seeing the no-call that ultimately got Jayson Tatum ejected and let’s just say I understand why he was so upset. Really bad miss from the referees.
— Noa Dalzell 🏀 (@NoaDalzellNBA) January 14, 2024
pic.twitter.com/w8M06T2lzq
«Estava frustrado. Em algum momento ao longo da noite tens de te defender. Não é em todos os jogos ou todas as noites. Mas esta noite tive que dizer ao árbitro o que sentia.
Neemias Queta jogou mais cedo pelos Maine Celtics e viu o jogo no banco 'à civil'. O próximo jogo dos Celtics é em Toronto, segunda-feira.
Outros resultados:
Artigos Relacionados: